6 de fevereiro de 2010

você ja encontrou alguém que seria perfeito pra você?


Algumas pessoas desaparecem de nossas vidas sem mais nem menos. Isso deve ter acontecido com várias pessoas, comigo não foi diferente. Ele se foi, para longe, cerca de 10.200 km daqui... poderia ser pior? Poderia... mas ele foi num momento na qual eu precisava dele... ou não? perguntas rondam minha cabeça até hoje, desde que ele se foi. Vou contar sobre esse fato, eu já sabia que isso iria acontecer, mas pensava que estava longe...
... me abraçando cada vez mais forte, perguntou-me se eu já havia vivido alguma aventura, respondi - não, nunca. -
- nunca, nunquinha? - inquietou-se
- não que eu saiba.
Ele riu. Mal sabia ele que aquilo que eu estava vivendo era uma aventura. Parecia que eu estava embriagada, algo assim, e sim, estava.
O cenário cooperava com que aquilo parecesse um sonho, e era. Um sonho tornado em realidade. Eu sonhei com aquilo algumas noites passadas.
Fiquei feliz em silêncio. Ficamos abraçados por horas, não queria me mover, e adorei acreditar que ele também não.
... As horas passavam depressa, mas não me importava com isso.
Seu jeito encaixava perfeitamento ao meu, seu corpo correspondia perfeitamente ao meu, isso me preocupava, pois havia possibilidade de logo acabar.
- quer voltar? - perguntei, só por perguntar mesmo, eu não queria.
- você quer? - perguntou-me
- não muito- respondi
Ele riu - estou achando que você quer voltar heim! - continuou rindo
- mas esta bom aqui. - certifiquei
Estava mesmo, era como se eu tivesse encontrado alguém que me completasse, como se eu tivesse encontrado a peça que estava faltando, aquela peça importante, que dava sentido ao jogo. Eu encontrei ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário