9 de fevereiro de 2010

Era o fim


Ao olhar para o espelho, estranhei ao ver aquela imagem. Sim aquela era eu. Olhar abatido porém muito profundo, nunca vou perder essa minha escência, mas a aparencia e os sentimentos sim.
Minha vontade é andar pela cidade sem rumo algum.
Atravessar a rua totalmente despreocupada sem temor nenhum.
... Porque com o tempo, nós nos acostumamos com as pessoas, e com a afinidade começamos a gostar delas. Seria dificil pensar em ficar longe, seria dificil pensar que um dia iria acabar. Porque o abraço "dele" era confortante, sim eu havia encontrado a pessoa que parecia perfeita. Encontrei pessoas mais bonitas, mas simpáticas, mas igual a "ele"? Nunca. Ele era diferente, exatamente o que eu procurava! A única coisa que eu me perguntava, era o porque da demora para me aparecer. E assim do nada, como apareceu... se foi.
Gostaria que fosse um sonho. Mas de repente acordei pra realidade. Quando acordei tomei um amargo café sem açucar, tão amargo quanto minha vida, então nem percebi o gosto.
Lá estava eu de novo... pensando no sonho que tive há um tempinho atrás, agora tudo faz sentido. Não gostaria que fizesse, mas faz. "Eu estava num deserto cercada de amigos, amigos na qual eu confiava, amigos de infancia, amigos verdadeiros. Eu tentava achar a saída daquele deserto. Estava aflita, cansada... até que acordei."
Se você procurar no google.com por exemplo, verá que sonhos com deserto, significa fim de relacionamento ou de algo parecido, sem mais nem menos. Foi assim que aconteceu. Ele simplesmente sumiu, como se nunca tivessemos tido algo. Ele se foi ... mas eu acredito que um dia voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário