12 de fevereiro de 2010

Surpresa


Foi uma surpresa, mas não das boas... foi de repente, quem esperava?
E não esta me fazendo bem. Mas um dia fará sentido. Pelo menos assim espero. Gostaria de entender, mas acho que é melhor assim.
Um dia você sentira o gosto amargo da minha vingança, olhe em meu olhar nervoso, olhe meu sorriso forçado. Culpa sua. Você me deixou assim. Terá que aguentar, porque eu aguentei você todo esse tempo.

[...]

Meus pensamentos estão vazios, minha vida está vazia. Não por você ter me deixado, foda-se esta tudo acabado.
Sinto falta de um abraço. Um abraço sincero, sinto falta de sinceridade. Cansei desse mundo onde as pessoas são falsas e mentirosas.
Eu esqueço a partir de agora, nossos beijos fora de hora. Nosso abraços apertados, e sorrisos sem graça... cansei.
Cansei desse mundo obseno. Dessas garotas hipócritas e vadias, (sim vadias mesmo). Desse "povo" sem noção. Cansei de muita coisa. Acho que me cansei até... de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário