29 de novembro de 2010

As máscaras


Era uma bela história. Ele dizia que a amava demais, que aquilo era verdadeiro sim. Não que ela acreditasse em tudo o que lhe diziam, mas sinceramente, pra que ele iria mentir? Eu tinha certeza que pelo menos alguma coisa ele sentia por ela, uma paixãozinha que fosse...
O problema é que ela tinha medo de se apaixonar, ainda mais por ele, muitas pessoas diziam pra ela sair dessa enquanto ela podia, mas ela pensou que nunca iria longe demais... quando se deu conta, pensava nele mais do que fazia qualquer coisa.
Mas ele não era o que 'passava' pra ela. E as mascaras foram caindo pouco a pouco. "Um dia as máscaras caem e a verdade sempre aparece!"
O problema é o vazio que ela diz esta sentindo... como um coração pode estar tão vazio, sendo que ela gosta tanto dele? As pessoas enganam as outras, disso ela sabia, a única coisa que ela não sabia que sentiria tanto a falta de alguém, ela sabia que iria passar, mas até agora não passou, isso a preocupa. 'Quanto tempo irá durar?'
...Porque se ele escondia o que ele era de verdade, ela pode esconder que ainda sente falta não é?
Eu só queria entender o ser humano, porque enquanto ele quer uma coisa, ele não diz logo de uma vez? Porque o ser humano sente tanto medo de perder quando ele nem ao menos tem aquela coisa? Porque o ser humano quer passar por alguma coisa que não é? Porque o ser humano coloca máscaras em seu rosto, fingem, enganam e se aproveitam? Se alguém souber... me diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário