4 de julho de 2010

Sonhos reveladores, ou não?




Gostaria de conversar com você por pensamento, gostaria que os meus sonhos fossem realidade, que você tivesse voltado mesmo! Que essa fosse a realidade.
Que nosso reencontro fosse aquele abraço apertado, eu olhando em seus olhos, e você nos meus... Descobrindo que você também sentia aquilo, aquele alivio, aquela felicidade. Dizendo que foi muito dificil ficar todo esse tempo longe... que agora seria só nós dois. Porque nos meus sonhos você esta sempre presente, nos meus pensamentos então... é incontável as vezes que eu pensei em você. Todo esse tempo, ninguem fazia sentido, porque eu sempre pensei em você, na maneira como você me tratava, me abraçava, me beijava...
Nunca pensei que eu sentiria tanta falta de alguém como eu sinto de você... será que algum dia você irá voltar mesmo? Ah se meus sonhos fossem algo revelador.

3 comentários: